contador, chegou a hora de dominar o topo do google na sua cidade!

Aprenda como ser encontrado por empresários em sua região sem ter site, sem precisar de agência de martketing e totalmente grátis.

VANTAGENS DO treinamento

01

Você vai aprender a utilizar de forma correta o Google Meu Negócio, com dicas práticas e testadas.

02

Você vai sair na frente da concorrência da sua cidade. Quem dá o primeiro passo pega o melhor momento

03

Não irá precisar contratar agência de marketing digital, freelancer ou algo do tipo.

04

Em alguns dias é possível ter novos clientes. Você não dependerá apenas de indicações.

NÃO PERCA TEMPO E COMECE AGORA MESMO

Por apenas

R$ 19,90

ou 2 x de R$10,38 no cartão

tESTE POR 7 DIAS SEM RISCO!

O risco é todo meu! Você terá 7 dias para testar, caso não goste, poderá solicitar reembolso imediato. Sem precisar explicar os motivos.

Ricardo Santos

Ricardo Santos

Olá, meu nome é Ricardo Santos, sou contador, professor e palestrante. Assim como você eu também tive dificuldades de captar cliente logo após abrir meu escritório de contabilidade.

Acontece que após muito estudo eu desenvolvi algumas habilidades e descobri como o Google fazia para colocar as empresas no topo.

Hoje minha empresa está no topo do Google quando é pesquisado por "escritório de contabilidade em Salvador". E não é só isso! Hojte tenho mais de 200 clientes em apenas 6 anos de empresa contábil. Mais de 60% desses clientes vieram do marketing digital.

Este site não é afiliado ao Facebook ou a qualquer entidade do Facebook. Depois que você sair do Facebook, a responsabilidade não é deles e sim do nosso site. Fazemos todos os esforços para indicar claramente e mostrar todas as provas do produto e usamos resultados reais. Nós não vendemos o seu e-mail ou qualquer informação para terceiros. Jamais fazemos nenhum tipo de spam. Se você tiver alguma dúvida, sinta-se à vontade para usar o link de contato e falar conosco em horário comercial de Segunda a Sextas das 09h00 ás 18h00. Lemos e respondemos todas as mensagens por ordem de chegada.